domingo, 26 de julho de 2009

Considerações finais

Aqui farei a síntese do que trabalhos em sala de aula ao longo do semestre com a orientação do professor Ivan.
Foi pontuado regularmente os processos de aprendizado da leitura e escrita, através de fragmentos de livros de autores conceituados em educação tais como: Ana Teberosky, Emília Ferreiro, Erik Jacobson, Núria Ribera e etc. Os textos foram dispostos de maneira sequencial para melhor aprendizado da turma. Particurlamente eu vivenciei um processo de crescimento pessoal onde discuti em turma as teorias propostas, li, refleti e postei nesse blog os textos trabalhados, ressaltando que trabalhar com a postagem virtual, por si já foi um diferencial, pois estou explorando os ferramentas pedagógicas com tecnologia de ponta e visibilidade mundial. Ou seja, o que é discutido aqui pode ser lido e comentados por qualquer pessoa, em qualquer lugar a qualquer hora. Então deixo este blog como meu legado a posteridade, e incentivo que outras gerações de alunos façam o mesmo ou algo semelhante, pois nos obriga a ler, reler e escrever, promovendo e crescimento e amadurecimento cognitivo.
Obrigada ao senhor professor que me orientou nessa jornada e a turma com quem trabalhei esse semestre, por terem vivido comigo essa experiência edificante e trabalhosa, posso garantir que não tivemos "colher de chá" aqui, todos nos empenhamos e demos o melhor de nós nesse processo, e o que nos resta é o conhecimento adquirido e a sensação de missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário